domingo, 13 de novembro de 2011

Breves considerações




Detesto mudanças, despedidas e desfechos. Perfumes no chão, gritos e portas que se fecham me intimidam. Pulseiras, anéis, toalhas, carteiras e sapatos me entristecem. Computadores mudam anos em segundos. Telefones e computadores me magoam. A ausência realmente me assusta e o “pôr do sol” me dá calafrios. Madrugadas afora, sentada no chão, me fazem refletir. Breves ligações alteram o rumo das coisas e um “boa noite” silencia todas as palavras que desejei dizer, mas você não desejou ouvir.

8 comentários:

  1. Olá, Yasmin! É possível perceber que nas coisas simples que lhe incomodam há muito sentimento envolvido, coisa de pessoa intensa, o tempo inteiro. Abraço do blogueiro visitante e parabéns pelo trabalho todo do blog! Você criou um lugar lindo e muito pessoal com seus textos e fotos.

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente “UMA DO TCHAIKOVSKY” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto assim!
    Seguindo.


    http://batendo1papo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Breves considerações, breves tormentas.

    ResponderExcluir
  4. saudade de ler as tuas escritas :) lindo demaais *-*

    ResponderExcluir